sábado, 19 de abril de 2008

Zatch Bell - Todos os Episodios


A cada Mil anos, cem mamodos (No Japão, são demônios), habitantes de um mundo paralelo chamado Mundo Mamodo são mandado à Terra para batalharem uns contra os outros, a fim do último que sobreviver se tornar o rei de seu mundo. Para realizarem esse feito, cada mamodo “escolhe” um parceiro humano, sendo este é o único que pode ler o livro de poderes (livro que carregam que podem ativar seus poderes para lutar). O mamodo só pode usar seus poderes quando seu parceiro lê as palavras mágicas do livro, com o tempo e batalhas surge mais palavras no livro e assim o mamodo fica mais forte, porém se o livro for destruído o mamodo volta para o mundo mamodo e perde a chance de se tornar rei. A história conta sobre Kiyo (Kiyomaro no original) Takamine, um jovem japonês de 14 anos, e seu parceiro Zatch (Gash no original) Bell, um mamodo sem memórias de seu mundo real. Juntos eles terão grande aventuras e criarão um grande laço entre si, não só como parceiros de luta, mas como amigos, e Kiyo também decide ajudar Gash a ter suas memórias de volta e a torná-lo o vencedor da luta.

Episódio 1

Episódio 2

Episódio 3

Episódio 4


Episódio 5

Episódio 6

Episódio 7


Episódio 8

Episódio 9

Episódio 10

Episódio 11

Episódio 12

Episódio 13

Episódio 14

Episódio 15

Episódio 16

Episódio 17

Episódio 18

Episódio 19

Episódio 20


Episódio 21

Episódio 22

Instruções: Clique no link do episódio (abaixo). Vai abrir a página do site Universo-X. Nesta página você vai ver todos os dados do download. Vá até link "baixar agora!" e clique nele. O download vai se iniciar automaticamente.

23 - Vá à luta, Ponygon!


24 - Apollo, o viajante livre parte 1

25 - Apollo, o viajante livre parte 2

26 - Um dia com o Zatch


27 - Danny boy


28 - A excelente aventura de Tia e Megumi


29 - A batalha no parque de diversões


30 - Zatch e Tia: uma poderosa combinação!


31 - A linda nova aluna

32 - O segredo de Shion

33 - A junção dos três

34 - Um pôr-do-sol banhado em lágrimas


35 - A batalha final do espelho

45 - Zatch contra Bari


46 - Quase, quase, Ponygon!

47 - Estrondo na neve

48 - O mistério dos monumentos de pedra

49 - Dr. Riddles e os doze majestosos

2 comentários:

Anônimo disse...

ola pessoal assistia muitos episodeos de zatch bell mas ele não passa mais na tv e estou assistindo eles na internet.VÔCÊS sabem se ele passou para o horário da manha?em que episodeo esta?sou muito fá de zatch bell.PESSOAL VOCÊS SABEM SE NO ESTADOS UNIDOS VENDE ZATCH BELL ELETRIC ARENA OU ZATCH BELL MAMODO FURY?PORQUE EU VOU VIAJAR.ATÉ MAIS. RAFAEL CARDENUTO. SÃO PAULO.

Erick chernake disse...

Olá rafael vende sim ! ja ouvi falar sobre isso!